terça-feira, 9 de julho de 2013

MAXARANGUAPE: PREFEITURA E TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO RN ASSINAM CONVÊNIO.

MAXARANGUAPE 


PREFEITURA E TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO RN ASSINAM CONVÊNIO...

Nessa segunda feira, 8, no Clube Recreativo de Maxaranguape, Prefeitura Municipal e Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte assinaram convênio para implantação do Programa Justiça e Escola. Programa visa trabalhar alguns pilares como Justiça; Solidariedade; Respeito; Amor entre outros, na rede municipal de ensino. Programa que alguns municípios do RN já aderiram chega à terra da Árvore do Amor para atender a 250 professores e mais de 3 mil alunos matriculados no ensino fundamental I e II.

Solenidade contou com a presença de várias autoridades como o Presidente em exercício do Tribunal de Justiça, desembargador Saraiva Sobrinho e a desembargadora Maria Zeneide Bezerra. 
A mesa contou também com a anfitriã da festa, Prefeita Neidinha; vice-prefeito Amaro Junior; Secretária de Educação Paula Frassinete; Juiz de Direito e Coordenador do Programa José Undário, além do ex-prefeito Amaro Saturnino; vice-presidente da câmara municipal, vereador João Maria Alves Rafael; doutor Heriberto Bezerra; Vereadores; Secretários de governo e Professores que se capacitarão durante dois dias na escola municipal Germano Gregório.

O Programa Justiça e Escola será um diferencial doravante na educação do município, disse a secretária, que agradeceu a prefeita Neidinha que nãomediu esforços para implantação do Programa em Maxaranguape, e a desembargadora Maria Zeneide Bezerra pela forma entusiasta de como recebeu o pedido do município para tal ação.

A solenidade contou com apresentações culturais – Pastoril e grupo de Danças de Maracajaú. Hino Nacional Brasileiro foi entoado na abertura da solenidade pela jovem Maria Elizabete.
Pastoril Infantil ensaiado por dona Marluce...
 
O repertório musical ficou por conta de ‘Ary e os Caras Novos’, com o melhor dos anos 60.
 
 Participação dos professores foi uma das maiores em evento promovido pela educação no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário