quinta-feira, 11 de outubro de 2012

VICE-PREFEITO ELEITO DE MAXARANGUAPE MARINHO FAZ ANIVERSÁRIO

MARINHO SATURNINO

O jovem Vice-Prefeito Eleito, Amaro Alves Saturnino Junior chamado carinhosamente por todos de Marinho completou dia 10/10/2012, 26 anos para isto em sua pagina do facebook escreveu nota de agradecimento. 


NOTA:


Amigos, a Felicidade toma conta de mim, Quero agradecer Primeiramente a Deus por todas as Glórias alcançadas, aos Familiares, amigos, correligionários, militantes, a toda Geração 45 e eleitores que acreditaram em nossas propostas, por ter torcido, acompanhado e lutado conosco para esta vitória, vitória esta por 1875 votos de maioria tornando-se a maior da história de Maxaranguape, Tenho, no coração e na mente, a certeza do dever cumprido, de uma campanha feita com respeito, seriedade e lisura. E tenho, também e principalmente, a esperança de fazer por este povo que me acolheu desde Um ano de Idade o meu melhor e corresponder a todas as expectativas e confiança em Mim e na Nossa Prefeita Neidinha, agradecer ao meu Pai Amaro Saturnino, ex-prefeito desta cidade que por mais uma vez foi nosso Líder maior para condução vitoriosa desta campanha. Sabemos que tem muita luta pela frente, mais sabemos que com muito trabalho, força, fé e Paz no coração vamos conseguir trilhar o desenvolvimento da nossa Maxaranguape.

Obrigado a todos que nos parabenizou, seja pelo face, sms, ligação, abraços, acenos, pela nossa vitória. 

Obrigado a todos que Democraticamente e com muito respeito nos receberam em suas casas. 

Obrigado aos amigos que nos Parabenizam por meu aniversário hoje Dia 10/10/2012, onde faço 26 Anos. 

Um grande Beijo, fiquem em paz e vamos a frente, a luta penas começou.

Atenciosamente, 

Amaro Alves Saturnino Junior (Marinho)
Vice-Prefeito Eleito de Maxaranguape-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário