domingo, 23 de setembro de 2012

Luto:Jovem Mercia Pereira, sofre acidente e não resiste.


A Jovem Mercia Pereira 28 Anos sofreu um grave acidente voltando da praia de Touros nesta madrugada de sábado e não resistiu aos ferimentos vindo a falecer, Mercia é filha da candidata a Prefeita Marta com CíCí pai do Vereador Marcio de Punaú, e prima da Prefeita Neidinha. Ela conhecida por todos por sua irreverencia e alegria de viver vivia a vida tratando todos bem e com muito carinho. 

Do Blog: Fica aqui os pesares deste blog a todos os familiares e amigos da querida Mercia, uma fatálidade Irreparável, uma dor sem tamanho, mais peço a Deus que conforte a todos em sua sabedoria, para que Mercia no reino do céu possa descansar em paz, uma pessoa alegre e feliz que vai deixar muita saudades entre nós.

Um comentário:

  1. Bob Maia e Família compartilha a dor da Candidata a Prefeita de Maxaranguape Marta, pela Perda em acidente automobilistico da Sua filha Mercia Barbosa.O corpo esta sendo velado na Igreja de Dom Marcolino e o enterro será nesta 2ª Feira dia 24/09/12 às 09:00 em Dom Marcolino. Marta agradece a quem comparecer a este ato de solidariedade cristã.

    ResponderExcluir