terça-feira, 17 de julho de 2012

Polícia prende quadrilha que realizava assaltos em Maracajaú


Polícia prende quadrilha que realizava assaltos em Maracajaú

Três irmãos foram presos depois de assaltar uma casa e fugir em dois carros.



Quatro homens acusados de roubo foram presos na manhã desta terça-feira (17). Depois de assaltarem uma casa em Maracajaú, os irmãos Eitor da Silva Santos, 21; Eranir da Silva Santos, 20; e Eider da Silva Santos, 21 foram detidos. 

Além deles, Josival de Oliveira Souza, 32, foi preso por participação na quadrilha.

De acordo com o Comandante do Policiamento do Interior, tenente-coronel Edmilson Pereira, três dos acusados chegaram a pé na residência de um homem, identificado como Oderi Cunha da Silva, e anunciaram o assalto.

Porém, uma coisa deixou os polícias intrigados. Segundo o tenente-coronel Edmilson, depois do assalto os acusados roubaram um Vectra branco do proprietário da casa e um segundo Vectra, também branco, foi levado. No entanto, o dono do segundo carro seria amigo de Oderi Cunha e fugiu junto com os irmãos.

O comandante de Macaíba, major Welington Arcanjo, informou ao Nominuto.com que os presos alegaram que iriam cobrar uma dívida do proprietário da casa. Como ele não teria o dinheiro, os assaltantes levaram celulares, DVDs e uma TV de Plasma.

Oderi Cunha confirmou a versão dos assaltantes sobre a dívida, no entanto, disse que eles já chegaram anunciando o assalto. A polícia suspeita que os três irmãos façam parte de uma quadrilha que realizava assaltos a hotéis de Maracajaú.

Uma fonte, que preferiu não se identificar, informou que, na verdade, tanto os acusados como a vítima são amigos. A suposta dívida estaria relacionada com o tráfico de drogas.

Um dos homens foi preso com uma arma calibre 38, numa barreira policial em Macaíba, quando dirigia o Vectra roubado. Os outros acusados foram localizados em um motel no bairro de Igapó, zona Norte de Natal, no segundo Vectra e também com uma pistola calibre 38.

Os quatro foram autuados por porte ilegal de arma, formação de quadrilha e roubo. Eles foram encaminhados para a delegacia de Maxaranguape.

Do Blog: Precisamos de Efetivos 24hrs em Maracajau.... Isso Foi bom mais pode ser Muito Melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário